Visualizações de página dos últimos 30 dias

É fácil ganhar dinheiro do dia para noite?

bingo.jpg
Quem não deseja ganhar dinheiro sem fazer muito esforço? Todos querem ganhar muito dinheiro com pouco sacrifício, inclusive os que gostam de trabalhar muito, afinal quem não deseja estabilidade financeira? Isso é o que prometem muitos jogos de azar. Há pessoas que todos os dias jogam no Bicho ou fazem uma fé duas vezes na semana na Mega Sena. Mas será tão fácil ganhar essas premiações?
Vejamos por exemplo os Bingos:É um jogo muito popular, praticados nas escolas, nas igrejas e etc.
Os Bingos têm registros desde os séculos XIII e XIV na Itália, quando os membros da Câmara e do Senado eram sorteados. Os nomes dos membros eram colocados numa bola e sorteados numa urna. Em 1539, esse jogo passou a ser premiado.
No Brasil, em 1990, o Secretário Nacional de Esportes, Zico (o jogador de futebol), apresentou um projeto, que virou a Lei Federal 8.672 de 06 de julho de 1993, que institui o bingo e outros jogos similares permanentemente como fonte de recursos financeiros para aplicação no fomento do desporto.
Jogar Bingo não difícil, geralmente cada participante recebe (ou compra) uma cartela contendo 20 números não repetidos que variam de 1 a 90. Numa urna são colocadas 90 boladas, todas numeradas de 1 a 90, e é sorteada uma bola de cada vez até que alguém tenha uma cartela cujos números tenham sido sorteados.
Num bingo com numeração de 1 a 90 podem ser confeccionadas 4.399.019.937.598.588.626.825 (como será a leitura deste número?) cartelas diferentes com 24 números sem repetição. Para achar este número é só fazer uma Combinação de 90 agrupados 24 a 24:
Claro que se você for a um bingo não vai encontrar tanta gente portando todas essas cartelas, mas suponhamos que você vai ao bingo da igreja e lá tem 200 pessoas com 2 cartelas cada uma e você compra apenas uma cartela. Então, no jogo há 401 cartelas e a chance de você ganhar com essa cartela é:
Essa é a sua chance. Imagine se você participar de bingos que passam na televisão como Pernambuco dá Sorte.
Obs.: Estou levando em consideração a probabilidade de ganhar sozinho. A probabilidade de você ganhar junto com outras pessoas também pode ser considerada, fazendo com que as chances se alterem.
O mais legal é que no bingo o premio não acumula, alguém sempre ganha.




Outro jogo bastante popular é o do Bicho:
“O jogo do bicho surgiu no Brasil no início da República pelas mãos do Barão de Drummond, João Batista Viana Drummond. O aristocrata decidiu fazer uma campanha para conseguir reerguer o jardim zoológico de sua propriedade, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, que passava por dificuldades.
Assim, o barão listou os 25 animais existentes no espaço e lançou o jogo, estipulando quatro números para cada bicho, que formam as dezenas de 00 a 99. Esse critério é usado até hoje.
Inaugurado em 4 de julho de 1892, a imprensa e a alta sociedade carioca festejaram a novidade que o barão criou para atrair mais gente ao seu jardim zoológico, que tinha também restaurante, hotel e outros passeios”.
(Como Tudo Funciona, acessado em 6/09/09)
Existem várias formas de jogar no bicho:

Milhar na Cabeça

Vamos supor que você queira aposta o número 2009, você só ganha se o número for sorteado no primeiro prêmio. Como os números variam de 0000 a 9999, então há 10.000 possibilidades, logo a sua chance de ganhar é 0,01%. Veja:

Milhar do 1º ao 5º

Ainda com o número 2009, para apostar do 1º ao 5º prêmio, seu número deverá ser sorteado, como diz o tipo da aposta, em uma das 5 premiações. Pesquisei mas não encontrei algo falando se os números podem repetir, vamos considerar que não podem repetir, assim, veja a probabilidade de você ganhar em cada prêmio:
Praticamente, a chance de você ganhar, isoladamente, em cada prêmio é o mesmo 0,01%, assim, a chance de você ganhar em um dos prêmios é a soma das 5 probabilidades:
P(1) + P(2) + P(3) + P(4) + P(5) = 0,01% + 0,01% + 0,01% + 0,01% + 0,01% = 0,05%

Centena

Utilizando o nosso número, 2009, você pode apostar na Centena. Ganha se você acerta o número 009, a aposta pode ser na cabeça ou do 1º ao 5º prêmio, nesse tipo de aposta os números variam de 000 a 999, então será 1.000 possibilidades. Se a aposta for do na cabeça, sua chance será de 0,1%:
Se a aposta for do primeiro ao quinto a probabilidade será o quíntuplo:

Dezena

Ainda com o número 2009, podemos jogar na dezena podendo ser na cabeça ou 1º ao 5º. Serão sorteados números de 00 a 99, são 100 possibilidade. A chance de dar o número 09 é 1%:
Se a aposta for do 1º ao 5º, a probabilidade será o quíntuplo:

Duque de Dezenas

O duque de dezena é quando você aposta dois números, por exemplo, no número 2009, você pode apostar o número 20 e o número 09. Você só ganha se as duas dezenas saírem entre os 5 prêmios. Temos 5 sorteios cujas dezenas podem se repetir e a ordem que aparecem não importa. A quantidade de possibilidades é uma Combinação com repetição de 100 números agrupados 4 a 4:
O total de possibilidade de resultados de Duque de Dezenas é 91.962.520, as possibilidade de dá 20 e 09 entre os 5 sorteios é:
Possibilidade de sair cada um dos números uma única vez:
Possibilidade de um dos números ser sorteado duas vezes e o outro uma vez:
Possibilidade dos dois números serem repetidos:
O total de possibilidades de ser sorteados é 3.294.700 (3.234.000 + 60.600 + 100). Assim, podemos verificar que a possibilidade de ganhar no Duque de Dezenas é 3,6%:

Terno de Dezenas

No terno de Dezenas você só ganha se apostar 3 dezenas e as três saírem entre os 5 sorteios, o cálculo é similar ao Duque de Dezenas, vou deixar por sua conta. Para os apostadores de plantão, aviso que as chances são menores do que ao Duque de Dezenas.

Grupo

É uma aposta muito simples. Você escolha uma animal, cada animal representa uma grupo de 4 dezenas. Por exemplo, você pode aposta no cachorro que é o grupo dos números 17, 18, 19 e 20. Você pode acertar na cabeça ou cercar do 1º ao 5º. Se jogar na cabeça a chance é:
A chance de você acertar entre os 5 sorteios é o quíntuplo:

Duque de Grupo

Também é simples. Você escolhe dois grupos de animais, por exemplo, cachorro
(17, 18, 19 e 20) e galo (49, 50, 51 e 52), você ganha se entre os 5 sorteios tiver, ao menos, uma dezena de cada grupo. A quantidade de possibilidades é uma Combinação com repetição de 25 números agrupados 5 a 5:
O total de possibilidade de resultados de Duque de Grupos é 118.755. As possibilidades de dá cachorro e galo entre os 5 sorteios é:
Possibilidade de sair cada um dos grupos uma única vez:
Possibilidade de um dos grupos ser sorteado duas vezes e o outro uma vez:
Possibilidade dos dois números serem repetidos:
O total de possibilidades de ser sorteado é 49.335 (46.000 + 3.312 + 23). Assim, podemos verificar que a possibilidade de ganhar no Duque de Dezenas é 41,5%:

Terno de Grupos

A aposta de terno de grupo você deverá apostar em três grupo e, ao menos, uma das dezenas de cada um dos três grupos deverão sair entre os 5 sorteios. Vou deixar esses cálculos para você fazer, de antemão, as possibilidades serão menores que a de Duque de Grupos.
Por fim, outro jogo que muitas pessoas gostam de fazer uma fezinha é a Mega Sena. Jogo da Loteria Federal e oferece milhões em prêmios. Você aposta entre 6 e 15 números, entre 1 e 60, e ganha se acertar entre 4 e 6 números, a premiação é de acordo com o número de acertos, quanto mais números acerta, maior é a premiação e cada sorteio são sorteados 6 dezenas.No próprio volante da Mega sena informa as probabilidades de acertos.
Se apostar 6 dezenas a chance será de acerta as seis dezenas. A probabilidade é tão pequena que nem vale apena colocar na forma de porcentagem.
Se quiser ver todas as possibilidades de ganhar na Mega Sena, acesse http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/megasena/probabilidades.asp.

Outras probabilidades

A probabilidade de morrer num acidente de avião é 0,000001% (maior que ganhar na Mega Sena), a de morrer por um ataque do coração é de 20% e probabilidade de morrer por causa de um câncer é 14,3%.

Conclusão

Continue fazendo sua fezinha, mas não deixe de trabalhar e estudar achando que vai mudar de vida do dia pra noite, você está vendo que esses jogos não foram feitos para ganhar. Mas, se você ganhar, lembre-se de mim.

Comentários

  1. pra quem gosta de ganhar sempre no grupo do jogo do bicho vai uma dica, jogue 3 bichos e vai aumentando o valor das apostas, grupos 2.12.22 vaieu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitem pode ajudar

      http://butecodasloterias.blogspot.com.br/2016/11/grupos-de-jogo-do-bicho-para-03112016.html
      http://butecodasloterias.blogspot.com.br/2016/11/grupos-somente-na-cabeca-jogo-do-bicho.html

      Excluir
    2. Olhem o canal no YouTube Aldo Loterias excelente dicas ganadora

      Excluir
  2. Olá Professor Carlos
    Vendo seu blog, muito interessante inclusive me deparei com a formula abaixo referente as cartelas de bingo, achei fantástico porem aqui em nossa região trabalha-se com 75 pedras no globo e cartelas com 25 dezenas. Sendo assim te pergunto como é a formula e qual seria o resultado de quantas cartelas da pra fazer com 24 números distintos em cada levando em consideração essa formula apresentada pelo senhor.
    http://docs.google.com/File?id=ddf8wbgp_93drtg6b6f_b

    ficaria honrado com o retorno.

    Saudações
    Vitor
    vitor@grupocentaurus.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom este estudo do professor ,obrigado amigão por me esclarecer sobre o jogo do bibho ,muito bem explicado ,abraços

    ResponderExcluir
  4. A internet precisa de pessoas que dão explicações sobre as (falcatruas) poucas possibilidades de ganho em jogos. Na verdade, de todos os jogos apenas o Bingo é interessante, entretanto mesmo assim se viciar dana-se também.

    ResponderExcluir
  5. No jogo não existe táticas e sim Lógicas.

    Sorte á todos

    ResponderExcluir
  6. Jogo é jogo não querendo descordar do nosso professor. Alguém tem que ganhar.
    Vou contar uma historia eu nunca ganhei nada pra falar a verdade ganhei 1 conjunto de latas pra mantimentos rsrsrsrs na época eu colecionava figurinhas, ganhei no jogo do bicho umas 2 vezes. Acertei a quadra na Loto quando foi iniciado o primeiro concurso não tinha a tal da Internet pra todo mundo, acertei mas rasguei o bilhete e joguei no lixo, depois q fui ver que o bilhete era premiado. Fui com um colega meu no bingo. Só ela ganhava! Que até acabou o dinheiro dele, então ela me arrumou dinheiro emprestado deu ele de novo era de tudo quanto é premio desde vinho até frango suculento assado. Pode isso? Mas é que eu sou pé friu mesmo que até hoje eu não recebi o meu dinheiro e ficou na promessa pois ele disse que dividiria os premios comigo. Até hoje não vejo o cara, perdi o dinheiro e o amigo! EU ACHO QUE VOU TENTAR JOGAR NA LOTERIA QUE SE NÃO ACERTAR NENHUM NUMERO GANHA O PREMIO. QUEM SABE!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde

    Jose Fernandes e o seguinte jogo exitem 3 caminho
    1>>>>Sorte >>>>>33%
    2>>>>Dinheiro>>>>33%
    3>>>>Estrategia>>>33%

    Grande abraços
    Att
    Cicero

    ResponderExcluir
  8. Num bingo de 25 dezenas existe a possibilidade de duas pessoas ganhaem o mesmo bingo juntas?

    ResponderExcluir
  9. Num bingo de 25 dezenas, existe a possibilidade de duas catelas seem pemiadas?

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma formula que vc nunca perde no meu blog é gratis http://palpiteseloterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão, manda pra mim também
      gomeshonorio2008@hotmail.com ou no zap. 83-988828764

      Excluir
  11. quando tu tá azarado tu joga de avestruz a vaca, cercado e da bode.....kkkkkk.....

    ResponderExcluir
  12. Se possível, um esquema para jogar na quina de grupo, apostando 15dzs., claro que não existe
    Esquema infalível, porém algo que possa fechar o máximo possível os 15 grupos, jogando até
    10 jogos (10xR$ 1,00: r$ 10,00 acertando ganho é de R$ 20,00), pois na loto fácil que é meio
    Semelhante existem esquemas para jogar mais do que 15 dzs). Favor ajudar-me se possível nesse sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reynaldo trabalhando nisso porém tô com uma dúvida. Por exemplo se jogarmos duas vezes no grupos
      01 02 03 04 02 10 15 etc.
      O resultado vir 01 02 03 04 05
      Nos pegamos do mesmo modo ou não?
      Se pegar vamos ter que apostar com 35 combinações de 15 se não pegar com 10 combinações de 15 só que perdemos quando sair resultado doblado

      Excluir
    2. Fala meu amigo bom dia vc chegou a um esquema melhor na quina de grupo

      Excluir
    3. sandrosvic manda pra mim esse squema
      meu zap. 83-988828764
      meu e-mail: honorio@mpf.mp.br

      Excluir
  13. Reynaldo trabalhando nisso porém tô com uma dúvida. Por exemplo se jogarmos duas vezes no grupos
    01 02 03 04 02 10 15 etc.
    O resultado vir 01 02 03 04 05
    Nos pegamos do mesmo modo ou não?
    Se pegar vamos ter que apostar com 35 combinações de 15 se não pegar com 10 combinações de 15 só que perdemos quando sair resultado doblado

    ResponderExcluir
  14. Jogo é sorte...se for seu dia...vc joga qualquer número, e ganha...já ganhei várias vezes...kkk

    ResponderExcluir
  15. QUANTO AS CENTENAS DO JOGO DO BICHO GANHO TODOS OS DIAS,APOSTO NÚMEROS DE 000 A 999 NÃO EM SEQUÊNCIA.APOSTO DE 1 A 5 PARA LEVAR O PRÊMIO DA CABEÇA E MESMO DIVIDIDO POR 5 5 VEZES.EX.:NA MINHA CIDADE A CENTENA NA CABEÇA PAGA R$600,00 ,ENTÃO VAI SER 600/5 = 120.CONCLUSÃO GANHO OS R$600,00 + R$120 X 5 QUE DA UM TOTAL DE R$1.200,00.FAÇO DUAS APOSTAS DESSE TIPO POR DIA.SÃO R$400,00 LIQUIDOS TODOS OS DIAS.VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANDROSVIC ME PASSA SEU E-MAIL OBRIGADO!

      Excluir
    2. Já tinha visto essa estratégia, mas me pergunto como chegar no local de aposta e falar jogue pra mim na centena do 000 ao 999 do 1º ao 5º prêmio. Óbvio q a pessoa não vai querer fazer esses jogos pra mim, sabendo que eu vou ganhar. O bicheiro vai me matar.
      assuncaomelo@gmail.com

      Excluir
    3. Sandro vc. deve estar enganado, pq. se vc. jogar do 1 a 5, vc. ja não tera 600,00 de volta, pq. vc estará jogando somente 0,20. Pra ganhar 600,00 vc teria que jogar 1,00 em cada posição, daria 5,00 e o total 5.000,00. Então não vego como ter retorno.

      Excluir
    4. Olá Sandro, acho que vc. está enganado, pq. do 1 ao 5 vc. não terá 600,00 de volta, pq. do 1 ao 5 daria 5,00, e ao todo 5,000. Como vc teria lucro ??

      Excluir
    5. sandro o premio é 600 pra 1 mas existe 1000 centenas vc está equivocado isso soh no primeiro premio se dividir pra 5 são apenas 125,00 de premiação do jeito que vc escreveu até marimbondo faz mel, rs mas não é assim

      Excluir
    6. SANDROXVIC, manda esse squema pra mim, cara, te agradeço muito, meu irmao.
      no e-mail: gomeshonorio2008@hotmail.com ou no zap. 83-988828764

      QUANTO AS CENTENAS DO JOGO DO BICHO GANHO TODOS OS DIAS,APOSTO NÚMEROS DE 000 A 999 NÃO EM SEQUÊNCIA.APOSTO DE 1 A 5 PARA LEVAR O PRÊMIO DA CABEÇA E MESMO DIVIDIDO POR 5 5 VEZES.EX.:NA MINHA CIDADE A CENTENA NA CABEÇA PAGA R600,00,ENTÃOVAISER600/5=120.CONCLUSÃOGANHOOSR600,00 + R120X5QUEDAUMTOTALDER1.200,00.FAÇO DUAS APOSTAS DESSE TIPO POR DIA.SÃO R$400,00 LIQUIDOS TODOS OS DIAS.VLW

      Excluir
  16. Oi Sandro, boa noite Estou começando a jogar agora no bicho e perco mais do que ganho, mas estou aprendendo ainda...
    Gostei do seu comentário e se possível, por favor me dêuma luz, me explique melhor, pois gostaria muito de sua ajuda sobre esta técnica que utiliza. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandro, boa noite Estou começando a jogar agora no bicho e perco mais do que ganho, mas estou aprendendo ainda...
    Gostei do seu comentário e se possível, por favor me dêuma luz, me explique melhor, pois gostaria muito de sua ajuda sobre esta técnica que utiliza. Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Professor sou fã de jogos, so não jogo baralho meu sonho e ir em Las Vegas EUA. professor queria sua resposta em grupos
    eu jogando 12 grupos no primeiro premio qual a probabilidade que eu tenho de ganhar se existem 25 grupos. entendo um porquinho de bicho.
    whatsapp: 81985155966 Wilson Toledo

    ResponderExcluir
  19. olá moro em salvador Bahia quem mim ajudar a escolher uma cartela boa no Bahia da sorte,,, os sorteios 1º 2º 3º são
    6,000reais cada premio eu darei 1.000 pela dica serta.. deixa o seu numero da conta aqui moreno-feito@hotmail.com
    observação ...são 20 dezenas em cada cartela o sorteio sai tv aratu canal 04

    ResponderExcluir
  20. Visitem pode ajudar

    http://butecodasloterias.blogspot.com.br/2016/11/grupos-de-jogo-do-bicho-para-03112016.html
    http://butecodasloterias.blogspot.com.br/2016/11/grupos-somente-na-cabeca-jogo-do-bicho.html

    ResponderExcluir
  21. boa noite eu sempre jogo no jogo do bicho milhar seca invertida com 5 numeros exemplo: 1-2-3-4-5 sem repetiçao existem 10.000 dez mil milhares com quantas combinaçoes seriam possivel jogar quase todas as milhares ou a grande maioria delas exemplo:-1-2-5-9-8 e 0-4-7-8-9 e muitas outras, eu gostaria de saber quantas combinaçoes de 5 numeros para grande maioria das milharaes e quais seriam fico grato se poder me responder meu email é moisesdeoliveira163@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom dia
    Se eu jogar na quina de GRUPO
    E jogar 5 bichos,qual a Probabilidade de eu acertar?
    Se quiser me chama no watts
    47-98484-4277
    DIEGO
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia
    Se eu jogar na quina de GRUPO
    E jogar 5 bichos,qual a Probabilidade de eu acertar?
    Se quiser me chama no watts
    47-98484-4277
    DIEGO
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Muito interessante assunto (jogo do bicho), milhões de brasileiros adoram, perder dinheiro. Mas uma
    fezinha de vez em quando não faz mal. Tenho uma dúvida. No caso do duque de grupo (pode-se expandir para duque de dezena) Não seria esse cálculo : amostra total 118.755 : Cr(25,5) em 5 sorteios tenho que acertar 2 : Cr 5,2) = 15 compõem a probab. os 3 bichos que errei Cr9(25,3)= 2925. prob= (15*2925)/118776 = 36,95%
    Grato e parabéns pelos posts
    Ricardo macedo

    ResponderExcluir
  25. pergunto joguei 8529 milhar e centena invertida e deu 7895 ganhei alguma coisa? ou só experiencia?

    ResponderExcluir
  26. Ganhei $ 7.000.000 (Sete Milhões de Dólares) na loteria powerball, tomei um conselho de alguém que falou sobre esse grande lançador de feitiços chamado Priest Salami, a pessoa colocou um testemunho em um blog agradecendo ao Priest Salami sobre como ele o ajudou a ganhar na loteria enviando ele o número vencedor, eu estava curioso e pensei que era tudo brincadeira até que eu entrei em contato com este lançador de feitiços para saber por mim mesmo como isso funciona porque eu gastei muito comprando ingressos e nunca ganhei nada. Entrei em contato com ele e ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz isso e ele me disse para esperar 2 dias, ele lançará o feitiço nos números vencedores e os enviará para mim para jogar e realmente ele me deu o vencedor números para jogar depois de 2 dias trabalhando nos números da sorte, você acredita que meu nome foi o primeiro entre os vencedores depois de jogar. Ele me disse (meu filho tudo que eu preciso que você faça por mim é se certificar de que você compartilhe este testemunho com outras pessoas para que elas também possam ganhar na loteria e reduzir a pobreza. Então é por isso que estou compartilhando este testemunho com todos que se você quero ganhar na loteria esta é a maneira como as dicas on-line não podem ajudá-lo, Priest Salami é a única resposta para o seu problema de ganhar na loteria porque este é um grande presente para mim. Entre em contato com Priest Salami hoje e ganhe na loteria como eu Priest Salami e-mail é purenaturalhealer@gmail.com ou WhatsApp +2348143757229

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não postar comentários ofensivos e que contenham palavrões. Comente sobre o assunto da postagem que você leu.

Mais visualizadas nos últimos 30 dias

Mais visualisadas